Interações descoordenadas

Durante o mês de setembro nós realizamos a exposição ‘Descoordenadas’ com o artista Guilherme Landim. E, devido ao momento em que vivemos, ela teve um diferencial diante das nossas outras exposições: foi inteiramente online.

As fotos que ocupariam as paredes da Galeria Professor Pável foram distribuídas por paredes virtuais em nosso site. E o contato com o público, que antes era presencial, passou a existir somente por telas.

Para que tivéssemos uma maior interação com as pessoas, propuzemos vários quizes em nosso Instagram durante a exposição. E foi através deles que recebemos as diversas visões relativas às ideias que trabalho de Guilherme produziam nas pessoas. Além de conhecermos espaços e objetos que significam e transformam a realidade de cada um.

Por isso, hoje compartilhamos algumas das respostas aqui com vocês, para que essa reflexão possa perdurar para além de stories de 24 horas.



Assim introduzimos a publicação do Caderno de Mediações, que ocorrerá na quinta-feira, dia 15/10, e trará todo o material utilizado para as ações que realizamos nos stories. Fiquem Ligados!


Para acessar a exposição Descoordenadas acesse:

https://arteemtransito.com.br/site/pt_br/descoordenadas/

Leave a Reply