Uma dose diária de arte

No último ano, o Arte em Trânsito se empenhou em trazer obras e artistas pouco conhecidos para apresentá-los ao público do programa.

Fazendo diferente, hoje nós falamos um pouco mais sobre a arte visual clássica usando um aplicativo interessante, o DailyArt.


Fonte: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.moiseum.dailyart2&hl=pt&gl=US




Com um design simplificado e intuitivo, o DailyArt é uma excelente forma de conhecer um pouco mais sobre obras e artistas clássicos. Estabelecendo um horário escolhido por você para receber uma notificação, ele te lembra diariamente de conferir o App.

E o mais legal de tudo é a diversidade! A cada notificação é apresentada uma nova obra com sua descrição, contando todos os detalhes da pintura, seu autor e o ano que foi feita.


Fonte: App DailyArt




Na aba de arquivos, ainda é possível acessar as obras de arte que você já recebeu em cada dia, uma lista de artistas com suas biografias, outra de museus com suas descrições, obras e artistas lá expostos, além também das seções de favoritos e “não visto”, onde ficam salvos os quadros que você mais gostou ou recebeu mas ainda não teve tempo para ver, respectivamente.


Fonte: App DailyArt




Assim, o DailyArt trabalha de forma fácil e dinâmica o conhecimento artístico, sempre trazendo novos conteúdos para serem explorados por seus usuários. Uma boa recomendação para quem quer uma dose diária de arte em seus dias de isolamento.



O aplicativo está disponível para download no Google Play e App Store, confira:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.moiseum.dailyart2&hl=pt&gl=US

https://apps.apple.com/br/app/dailyart/id547982045




E não se esqueça de acompanhar o Arte em Trânsito nas redes sociais pra ficar por dentro dos conteúdos que compartilhamos!

Instagram: @arteemtransito

Facebook: https://www.facebook.com/arteemtransito

Deixe uma resposta