Atualizações

Em meio a tantos imprevistos e adaptações, nosso calendário de 2020 está oficialmente encerrado. E para abrir 2021 com chave de ouro, atualizamos várias informações no nosso site.  Para começar, você pode conferir tudo o que desenvolvemos nesse ano que passou! Basta ir na aba PROGRAMA, no menu, e clicar em 2020.

Além disso, foi disponibilizada a galeria de fotos do Arte em Trânsito: Deslocamentos Poéticos. Aqueles que participaram do nosso evento em 2019 vão poder relembrar esse acontecimento maravilhoso e aqueles que não foram podem ter um gostinho desses momentos tão especiais que são as nossas Mostras Culturais e Colóquio, realizados bienalmente.

O conteúdo da Galeria Professor Pável também foi atualizado, sendo que lá você pode conferir o trabalho artístico-pedagógico desenvolvido pelos docentes Pedro Dutra e Renata Caetano, e as exposições dos artistas Guilherme Landim e Marize Moreno. Por fim, você também pode acessar nossa lista completa de lives.

Em 2021 teremos uma agenda linda de exposições on-line abrindo em maio, as postagens do Pontes Comunitárias e a nossa querida Mostra Cultural e Colóquio, previstos para setembro, entre muitas outras surpresas.

Continuem acompanhando as nossas ações! 

Leave a Reply