Lista de aprovados para apresentação de trabalhos no V Colóquio Arte em Trânsito

Lista de aprovados para apresentação de trabalhos no V Colóquio Arte em Trânsito

 

O artesão e a máscara: estudo sobre a feitura de máscaras de palhaços de folias

Carolina Rodrigues da Silva, Ricardo Gomes Lima – Universidade do Estado do Rio de Janeiro

 

Deslocamento como construção de afetos

Odinaldo Costa – Universidade do Estado do Rio de Janeiro

 

A paisagem urbana carioca, uma questão de perspectiva

Aline Viana Tomé – Universidade Federal de Juiz de Fora

 

Um jardim na floresta

Cláudia B.V. Tavares – Instituto de Artes/ UERJ

 

Instruções na arte contemporânea: alguns apontamentos

Letícia de Alencar Bertagna – Universidade Federal de Juiz de Fora

 

Artistas errantes como intercessores do pensamento em uma pesquisa em pedagogia

Angélica Vier Munhoz, Ana Paula Crizel – Centro Universitário UNIVATES

 

Tecer da linha e do gesto: poéticas da arte e da educação

Fernanda Morais Monteiro Carneiro – Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro

 

A invisibilidade da presença ou uma arte em via marginal?

Edna Christine Silva – Pontifícia Universidade Católica de São Paulo

 

Arte, experiência política e formação docente

Clarice Rangel – Universidade do Estado do Rio de Janeiro

 

Como inserir de forma significativa o Teatro do Oprimido da educação de jovens e adultos

Ariane Cristine Mendes Ribeiro – Universidade Federal de Juiz de Fora

 

Montagens teatrais na escola: adaptações e criações coletivas

Nara Micaela Wedekin – Colégio de Aplicação da Universidade de Santa Catarina

 

Tripudium: dança, vídeo, experimentos e a escola

Elisabeth Cruzeiro Scaldaferri – Secretaria de Educação/ Prefeitura de Juiz de Fora

 

Descobrir-se corpo: reflexões sobre ensino da dança contemporânea na escola

Isabela Carletti – Universidade Federal da Bahia

 

Treinamento profissional em aulas de artes visuais na escola

Gabriela Morais de Paula – Universidade Federal de Juiz de Fora

 

Vivência pedagógica com o whatsapp: imagens que provocam o debate sobre a “moral e os bons costumes”

Valeria Mendes Fasolato – Escola Estadual São Vicente de Paulo

 

A cerâmica como processo: da vivência à educação – da educação à experiência

Daniele de Sá Alves, Beatriz Vidal – Universidade do Estado do Rio de Janeiro

 

Ejercicios para una resistência

Carolina Hernandez Esguep – Pontifícia Universidad Católica de Chile

 

O artista no espaçotempo da Escola Municipal Bom Pastor

Fabrício da Silva Carvalho, Bruna Tostes de Oliveira – Escola Municipal Bom Pastor

Deixe uma resposta