Especialização em Ensino de Artes Visuais

As inscrições para a Especialização em Ensino de Artes Visuais, oferecida na modalidade a distância (EAD) pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) estão abertas.

A Especialização em Ensino de Artes Visuais objetiva estimular práticas contemporâneas no ensino e aprendizagem da arte na educação básica a partir dos processos de criação, da estética do cotidiano, da cultura visual, da interculturalidade e da mediação cultural, explorando suas ressonâncias no ensino e aprendizagem da arte na escola e para além dela.

Além disso, o curso também tem como objetivo colaborar para que docentes que não possuam uma formação especifica em Artes Visuais possam compreender a importância e a potência da arte na educação.

O curso vai ser dado pelos professores e professoras: Olga Egas (FACED), Renata Caetano (João XXIII), Andrea Senra (João XXIII), Fabrício Carvalho (IAD), Eliane Bettocchi (IAD), Maria Claudia Bonadio (IAD), Francione Carvalho (FACED), Gisela Boucherville (Módulo de apresentação do Moodle).

As inscrições podem ser feitas até 30 de novembro às 16h pelo site: http://sistemascead.ufjf.br/…/inscricao/editaiscorrentes.zul 

E para mais informações: http://www.cead.ufjf.br/edital/abertas-as-inscricoes-para-a-especializacao-em-ensino-de-artes-visuais/.

Deixe uma resposta